Venda

R$ 9.200.000

IPTU

Não informado

Terreno Esquina Avenida do Cpa e rotatoria Av Contorno leste

  • Area útil/total  9.203m² / 4.780m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 497

Excelente Area com duas frentes na continuação da avenida do Cpa e avenida Contorno leste, imóvel fica em frente ao empreendimento lançado em Agosto/2024 Chapada do Horizonte da MRV, e antes do condomínios Sicília e Solar da Chapada no Prolongamento da Avenida do CPA que em breve será duplicada este trecho.
(Região do CPA).

Excelente Terreno Plano com 4.780 m², 100 metros de frente para avenida.
há bolsão(Sobra) na frente do terreno que somando a área toda fica com. 7.000 m², devido a duplicação da avenida estar planejada do outro lado da pista.

Informações somente a reais interessados.

Estuda e está aberto a Propostas de Compra.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Historiador Rubens De Mendonça, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do CPA I

Transporte

Transporte

Transporte na região do CPA I

Mercados

Mercados

Mercados na região do CPA I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade