Venda

R$ 700.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda 800 m2 há meia quadra da Av. Afonso Pena

  • Area útil/total  800m² / 800m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0035

Terreno à Venda Localização Privilegiada Próximo à Av. Afonso Pena

Ótima oportunidade para investidores e construtores!

Terreno plano com 800 m² de área total, sendo 20 metros de frente por 40 metros de fundo. Localizado a menos de 50 metros da Av. Afonso Pena, uma das vias mais movimentadas e valorizadas da cidade, garantindo grande visibilidade e fácil acesso.

Com posição nascente, este terreno está situado em uma região de alta valorização, ideal para empreendimentos comerciais ou residenciais.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato para mais informações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade