Rua Aderaldo Mano Veras, --, Nossa Senhora das Graças, Uberlândia/MG
Área útil600m²
Área total600m²
Terreno à venda, nossa senhora das graças - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 85663
Aproveite a oportunidade! Terrenos à venda, totalizando 300m² (frente e fundo, correspondendo a 2 lotes), Ideal para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento. Localização estratégica e espaço generoso para diversos projetos. Agende uma visita e descubra as possibilidades que estes terrenos (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

