Venda

R$ 525.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil550

  • Área total550


Terreno à venda, loteamento portal do vale ii - uberlândia/mg - rotina imobiliária

Descrição

Última atualização: | Ref: 90021

Terreno de 500m², com 20m de frente e fundo e 25m de lateral, em excelente localização. A documentação de unificação está totalmente regularizada na Prefeitura e no Cartório, garantindo total segurança para a negociação. Ideal para quem busca um espaço amplo e bem estruturado para construção ou investimento. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e conheça esse terreno pronto para o seu projeto.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.

Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.

Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade