Venda

R$ 170.000

IPTU

Não informado

Terreno disponível para Venda 307,00 m² no bairro Laranjeiras em Uberlândia-MG

  • Area útil/total  307m² / 307m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V21489

Terreno disponível para venda no bairro Laranjeiras, em Uberlândia-MG.
Este terreno é ideal para construção residencial ou para quem busca investir em uma região com potencial de crescimento. Suas dimensões proporcionam boa flexibilidade para diferentes tipos de projetos arquitetônicos. O bairro Laranjeiras é uma área em constante desenvolvimento, com infraestrutura urbana em expansão, acesso facilitado às principais vias da cidade e proximidade a comércios, escolas e outros serviços essenciais. Ótima oportunidade para quem deseja construir com qualidade em um bairro tranquilo e promissor.

Disponibilidade e valores sujeitos a alteração, imagens ilustrativas.. ref. 21489 atualizado em 25/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade