Venda

R$ 1.200.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Jardim Finotti, Uberlândia

  • Quartos:   1

Descrição

Última atualização: | Ref: V38048

São dois lotes, cada um com uma área total de aproximadamente 300 m², sendo um deles localizado na esquina, no charmoso bairro Jardim Finotti. A excelente localização destaca-se pela proximidade a supermercados, lojas e restaurantes, tornando essa propriedade uma oportunidade única. Seja para investidores ou para realizar o sonho de construir a casa ideal, essa oferta é uma promissora opção. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade