Venda

R$ 719.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio à venda, Gávea Sul - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  399m² / 399m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 26986

Excelente lote com aproximadamente 399,24 m², no condomínio Tamboré, pronto para construir. O condomínio oferece espaço gourmet com churrasqueira, academia, salão de festas, piscina adulto e infantil, espaço kids, playground, portão eletrônico e portaria 24 horas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade