Venda

R$ 2.690.000

IPTU

Não informado

Terreno Condomínio Fechado à venda, Cond. Solares da Gávea - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária

  • Area total  1.103m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 89440

Apresentamos um excelente lote plano em um dos melhores condomínios de Uberlândia! Ideal para construir sua casa dos sonhos, o local oferece um ambiente repleto de natureza e tranquilidade. Com infraestrutura moderna, você poderá desfrutar de pista de caminhada, duas portarias, espaços gourmet, salão de festas com vista panorâmica, piscina aquecida, sauna, academia e várias quadras esportivas. Além disso, o condomínio conta com segurança 24h e monitoramento por câmeras. Venha conhecer e viver com qualidade de vida!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sauna

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Portaria

  • Salão de jogos

  • Segurança 24h

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade