Rua Japão, --, Carajás, Uberlândia/MG
Área útil250m²
Área total250m²
Terreno à venda, carajás - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 95367
Terreno à venda de 250m² no bairro Carajás, plano e com muro de placa. Excelente oportunidade para construção residencial ou comercial, em localização estratégica e com ótimo potencial de valorização.Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
