Venda

R$ 1.300.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil1.768

  • Área total1.768


Terreno à venda no Parque das Laranjeiras, Uberaba

Descrição

Última atualização: | Ref: 7993

Em Uberaba - 1768 m² área terreno

Ideal para empreendimento empresarial.
Á área é composta por 4 lotes não unificados e cada lote há uma regra de área verde a ser respeitada em normas construtivas, totalizando em 750 m², podendo ser visto a possibilidade de aproveitamento da área verde na avaliação da prefeitura do projeto de obra.

Diferenciais da Localização:
- Próximo a MG 427, facilitando a logística de acesso a caminhões;
- Região com potencial para desenvolvimento de comércio e serviços voltados para atender às demandas do bairro e arredores;
- Fácil acesso às principais vias da cidade.

Observação: Os valores e disponibilidade do imóvel bem como o valor do condomínio e do IPTU anunciados estão sujeitos a alterações/majoração por parte do proprietário e órgãos reguladores. A imobiliária é responsável apenas pela intermediação do negócio jurídico, se isentando da responsabilidade por alterações da oferta sem aviso prévio.





Publicidade