Endereço indisponível Jardim Vera Cruz, Sarzedo/ MG
Área útil300m²
Área total300m²
Terreno à venda, 300 m² por r$ 223.000 - jardim das oliveiras - sarzedo/minas gerais
Descrição
Última atualização: | Ref: TE13071
Terreno Plano à Venda no Jardim das Oliveiras, em Sarzedo | Oportunidade Única para Construção ou Investimento com Documentação Perfeita e Financiamento
Apresentamos este excelente terreno, a oportunidade ideal para quem deseja construir a casa própria ou realizar um investimento seguro. Localizado no bairro Jardim das Oliveiras, em Sarzedo, este lote possui 300m² de área e uma combinação de características muito procuradas.
O terreno é totalmente plano, o que facilita significativamente a construção, otimizando o tempo e os custos da sua obra. Além disso, o lote oferece uma vista privilegiada da região, agregando valor e qualidade de vida ao seu futuro imóvel.
Este imóvel é perfeito para quem busca segurança e flexibilidade na aquisição:
- O lote possui registro, garantindo a segurança e a transparência da negociação.
- Aceita financiamento bancário, o que facilita a compra do imóvel e torna seu sonho mais acessível.
Não perca a chance de adquirir um terreno plano, com vista e condições de compra facilitadas em Sarzedo. Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
