Venda

R$ 170.000

IPTU

Não informado

Lote de 309m² a venda no bairro Cidade Nova.

  • Area total  309m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 61058

Referência: 2698 - Lote de 309m² a venda no bairro Cidade Nova.
CARACTERÍSTICAS DO LOTE: -Lote com 309m²; -Lote em aclive; -Lote em rua plana.




Detalhes: -Frente 12,00; -Fundo 12,00; -Direito 25,75;
-Esquerdo 25,75. *Preço poderá sofrer alterações sem aviso prévio! Ipatinga Imobiliária, a sua imobiliária. Há 10 anos conectando clientes aos melhores imóveis! Venha nos visitar: R. Jacarandá, nº 394, Sobreloja, Bairro Horto - Ipatinga / MG. Creci MG - PJ: 4998
Instagram: @ipatinga_imobiliaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade