Venda

R$ 380.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, Condomínio Rio Sol 2 - Sacramento/MG

  • Area total  360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 28189

Condomínio apaixonante em uma das regiões mais procuradas para lazer do Triângulo Mineiro. More e invista no que há de melhor, com exclusividade e conforto como você nunca viu! O Horizonte oferece uma área exclusiva de lazer com academia, quadra de beach tennis, quadra de vôlei, mirante com vista para a represa, mini golf, salão de festas, heliponto e lagoa arborizada. Além disso, o complexo de lazer conta com acesso privilegiado e gratuito à marina, rampa de acesso, quadra de areia, chalés gourmet, 2 piscinas de borda infinita com vista para a represa, restaurante Praia Bar, quiosque, redário, tirolesa, balanço Horizonte, Paint Alvo, área do fogo (lareira) e muitas outras surpresas. ??????

Área privativa

  • Piscina

Área comum

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade