Venda

R$ 150.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 372 m² por R$ 150.000,00 - Villa Real - Sabará/MG

  • Area útil/total  372m² / 372m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0711

Terreno de 372 m² com vista privilegiada em excelente localização no coração do bairro, terreno em rua plana com infraestrutura completa a 3 minutos do centro histórico de Sabará.

- Água
- Luz
- Pavimentação
- Esgoto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade