Venda

R$ 110.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 363 m² por R$ 110.000,00 - Villa Real. - Sabará/MG

  • Area útil/total  363m² / 363m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0916

O lote está situado no bairro Villa Real em Sabará, uma região conhecida por sua tranquilidade e boa infraestrutura.

Com uma área de 363 m², o lote oferece espaço suficiente para a construção de uma residência ou empreendimento de acordo com as necessidades e preferências do comprador.

Devido ao seu tamanho e localização, o lote apresenta um potencial atrativo para a construção de uma casa espaçosa, área de lazer ou até mesmo um pequeno empreendimento comercial, dependendo das regulamentações locais.

Marque uma visita conosco!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade