Venda R$ 300.000 | |
IPTU | R$ 70 |
Este é o terreno perfeito para a construção dos seu sonho da casa própria
Endereço indisponível Parque Véu das Noivas, Poços de Caldas/MG
Area útil/total 525m² / 525m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 213
Com uma área total de 525m2 e posição solar privilegiada, este lote com Sol da manhã e tarde é ideal para quem deseja desfrutar do melhor que a natureza tem a oferecer e com uma vista sensacional da nossa belíssima Poços de Caldas.
Localizado no bairro Parque Véu das Noivas em Poços de Caldas, este terreno está próximo de tudo o que você precisa: faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, rodovia, shopping, supermercado e transporte público.
A localização estratégica garante praticidade e comodidade no dia a dia.
Se você está em busca de um terreno para comprar, esta é a oportunidade que você estava esperando.
Aproveite a chance de construir a casa dos seus sonhos em um dos melhores bairros de Poços de Caldas.
Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este terreno incrível.
Gestão Rodrigo Xavier
CRECI.049582
WhatsApp 35
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: hEqFdhzgjygBgwft