Venda

R$ 650.000

IPTU

R$ 2.900

Lote em Condomínio à venda, Ouro Velho Mansões - Nova Lima/MG

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 127738

Lote em Condomínio à venda, Ouro Velho Mansões - Nova Lima/MG

Lote plano com 1.000m² no Ouro Velho Mansões

Sendo raridade na região, o lote tem um terreno plano, podendo fazer casa térrea. Com área ambiental em frente, fica perto dos principais pontos do condomínio em uma rua tranquila e calma.

18m² de frente
17m² de fundo
57m² no lado direito
62m² no lado esquerdo

Se construir e aderir à associação, ficará com vigilância 24 horas e monitoramento de acesso em todas as portarias.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).LAR IMÓVEIS

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Jardim

  • Playground

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade