Venda

R$ 1.270.000

IPTU

R$ 710

Terreno / Lote
  • Área útil2.693

  • Área total2.693


Terreno à venda na Rua Cardeal, S/N, Estância Serrana, Nova Lima

Descrição

Última atualização: | Ref: 2428

EXCELENTE Oportunidade de Lote em um dos mais tradicionais condomínios de luxo mais em Nova Lima, no Estância Serrana.

Lote, com total de 2.693 m², ideal para quem deseja construir uma casa de alto padrão cercada por natureza, conforto e privacidade.

Muito bem localizado, com fácil acesso à BR-040, próximo a hospitais, supermercados, restaurantes, academias e comércio em geral, garantindo praticidade no dia a dia sem abrir mão da tranquilidade e exclusividade que o condomínio oferece.

Uma oportunidade para quem busca um terreno amplo, com excelente topografia e grande potencial construtivo, em uma das regiões mais valorizadas da Grande BH.

*Preços e condições poderão sofrer alteração sem aviso prévio. Consulte condições com nosso departamento comercial.





Publicidade