Venda

R$ 1.300.000

IPTU

Não informado

Venda Lote em condomínio Alphaville - Lagoa dos Ingleses Nova Lima

  • Area útil/total  1.142m² / 1.142m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 870326

Benefícios:

* Em Alphaville na Lagoa dos Ingleses no condomínio Árvores de alto luxo, são 1.142,04 m²; em aclive, local com vista definitiva e pronto para construir.
* Lote com 1.142,04 m²;, vista para as montanhas, na parte alta do condomínio, pronto para construir.
* 27,69 de frente para a Rua dos Ipês, 46,67 lateral direita, 31,35 lateral esquerda e 34,80 de fundos.
* Estuda permuta por lotes ou imóveis.

Infraestrutura:

* Portaria e segurança motorizada 24h.

* Água e luz.

* Condomínio hoje conta com muitas casas, com poucas opções de lotes disponíveis.

* Excelente oportunidade para quem buscar morar próximo a Belo Horizonte, com segurança e tranquilidade.

Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade