Endereço indisponível Condomínio Serra dos Bandeirantes, Mário Campos/MG
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Terreno à venda, 1000 m² por r$ 350.000,00 - condomínio serra dos bandeirantes - mário campos/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0513
Terreno à venda, no Condomínio Serra dos Bandeirantes, em Mário Campos - Descubra todas as possibilidades que ele oferece para você!
Com uma área generosa de 1000 m², este terreno proporciona espaço de sobra para você criar o ambiente dos seus sonhos, refletindo o seu estilo de vida. Além disso, a infraestrutura do condomínio garante total comodidade desde o primeiro dia, com água, esgoto, pavimentação e energia já disponíveis.
Situado em um dos melhores condomínios da região, o Condomínio Serra dos Bandeirantes conta com um clube com piscina, sauna e quadras esportivas, perfeito para momentos de lazer. O quiosque é um ponto de encontro popular nos finais de semana, proporcionando uma atmosfera acolhedora para os residentes.
A segurança é uma prioridade no Condomínio Serra dos Bandeirantes, com monitoramento constante para garantir a tranquilidade dos moradores. E ainda, conta com a possibilidade de financiamento bancário, tornar o seu sonho de construir a vida que sempre quis ainda mais acessível.
Não perca esta oportunidade única de fazer parte de um ambiente que une natureza e conforto. Agende uma visita agora mesmo!