Venda

R$ 325.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Colibri, Vila dos Ipês, Lagoa Santa

  • Area total  617m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2995958

Invista em um local com vista para área preservada e permanente!

Localizado em Lagoa Santa, próximo as principais vias de acesso da Grande BH, no Vila dos Ipês você terá espaço, uma vista maravilhosa e o bem-estar que você e sua família merecem.

Esse lote com 617,07m² à venda, com excelente topografia e bem localizado.

Quitado e pronto para construir.

Distância dos principais acessos gt;

Lagoa Central (Lagoa Santa) - 6min
Aeroporto de Confins - 10min
Cidade Administrativa - 15min
Shopping Estação - 25min
Serra do Cipó - 1h

Não perca essa oportunidade e agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade