- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda, 4699 m² por R$ 580.000,00 - Lagoinha de Fora - Lagoa Santa/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0886
Viva com mais qualidade de vida em Lagoa Santa!
Convidamos você e sua família para viver em um lugar único, que une segurança, conforto e contato direto com a natureza. Escolha morar em um dos bairros mais desejados de Lagoa Santa, a menos de 10 minutos da Lagoa Central e do centro da cidade - considerada por muitos a melhor cidade do vetor norte para se viver!
A região é cercada por mata nativa preservada, proporcionando tranquilidade e ar puro todos os dias. Com fácil acesso por vias asfaltadas, o imóvel está estrategicamente localizado próximo á entrada e saída de Lagoa Santa/MG, oferecendo total comodidade em seus deslocamentos.
Além disso, você estará perto de comércios, serviços essenciais e opções de lazer, com acesso rápido ao Aeroporto de Confins, á charmosa Gruta da Lapinha e ás belezas naturais da Cerra do Cipó.
Mais que um terreno, um novo estilo de vida. Agende sua visita e descubra esse paraíso!
