Venda

R$ 390.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Amazonas, 115, Joá, Lagoa Santa

  • Area total  500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: BLV7807

Excelente oportunidade de adquirir um lote de 500 metros quadrados localizado em um bairro nobre, com vista privilegiada para a lagoa. O terreno está totalmente murado, oferecendo mais segurança e privacidade para quem deseja construir a casa dos sonhos ou um projeto exclusivo.

O local é perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida, com uma paisagem deslumbrante e infraestrutura completa nas proximidades. Ideal para quem deseja viver em um ambiente calmo, mas com fácil acesso a todas as conveniências que um bairro de alto padrão oferece.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Amazonas, 115

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Joá

Transporte

Transporte

Transporte na região do Joá

Mercados

Mercados

Mercados na região do Joá

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade