Venda

R$ 780.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Portela, 1821, Gran Royalle, Lagoa Santa

  • Area total  1.088m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 7670

Lote de 1088m² localizado em condomínio fechado em Lagoa Santa, chamado Gran Royalle, com rede de esgoto, apresentando uma topografia plana com leve declive em direção à rua.
Sua localização é privilegiada, estando na melhor quadra do condomínio.
Além disso, o lote possui um projeto aprovado tanto na prefeitura quanto no próprio condomínio para a construção de uma bela casa.
Isso significa que você já terá um plano arquitetônico completo e validado, pronto para iniciar a construção do seu novo lar.
Esse lote oferece uma excelente oportunidade para aqueles que desejam viver em um condomínio fechado, com infraestrutura de qualidade e segurança, aproveitando uma localização privilegiada e com a vantagem de já ter um projeto aprovado.
Com sua área generosa, você terá espaço suficiente para criar um ambiente perfeito de acordo com suas preferências e necessidades.
Outro benefício importante é que o IPTU referente ao ano de 2024 já foi pago, evitando qualquer tipo de pendência financeira relacionada a esse imposto.

Reservamos o direito de corrigir qualquer informação ou erro de digitação a qualquer momento, sem aviso prévio.

Publicidade