Venda

R$ 310.000

IPTU

R$ 70

Terreno / Lote
  • Área total350


Terreno à venda no Vina Del Mar, Juiz de Fora

Descrição

Última atualização: | Ref: TE021

Terreno com 350 m², com pequeno declive, para venda no ESTRELA DO LAGO, VIA DEL MAR, JUIZ DE FORA, MG

Realize seu sonho de morar em um condomínio.
A melhor opção para quem busca conforto, lazer e tranquilidade.

Terreno em condomínio fechado com a infraestrutura completa de um clube e segurança. Portaria 24 horas com monitoramento por câmeras.

Conheça o condomínio ESTRELA DO LAGO, um lugar ideal para você e sua família viverem com qualidade de vida: clube para os moradores com Piscina, Academia, Salão de Festas, Fitness Indoor e Outdoor, Salão de Jogos, Quadras de Vôlei, Futebol e Basquete, Brinquedoteca, Praça Temática, Horta Orgânica à disposição de todos os condôminos.
Lagos naturais, contemplativos, interativos, com uma praia artificial e função ambiental.


O empreendimento é envolvido por vegetação nativa, ar puro e melhor tecnologia de autossuficiência. Mais espaço, liberdade e uma localização privilegiada.
Região arborizada e muito bonita, além da vista para a Represa de São Pedro, fica ao lado BR040 e apenas 20 minutos do centro de Juiz de Fora.

Lote medindo 350 m² topografia em leve declive.
Possui Registro (RGI), fácil transferência.
Linha (533) de ônibus passa pela portaria do Condomínio.

Quer conhecer
Entre em contato e agende uma visita pelos WhatsApp (32) 9 .
Descubra esse espaço exclusivo, assim como você.
Veja de perto tudo o que esse imóvel tem a oferecer.

TRíADE Imóveis Mais que uma imobiliária, uma parceira.


- Segurança: Portaria 24h,

Observação: Condomínio com super infraestrutura, lazer completo, documentação ok, localização, segurança.

Ver descrição completa




Publicidade