Rua Professor Virgílio Pereira Da Silva, 2095, Vina Del Mar, Juiz de Fora/MG
Área útil303m²
Área total303m²
Excelente lote com 303 metros quadrados a venda no condomínio estrela do lago em juiz de fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 3529
Excelente terreno com 303 metros quadrados no Condomínio Estrela do Lago. Esse é o condomínio com a primeira prainha de Juiz de Fora!
Mais contato com a natureza e localização privilegiada. Fica ao lado da Represa de São Pedro, a apenas 15 minutos do centro de Juiz de Fora.
O condomínio tem localização privilegiada, fica ao lado da BR-440, você terá mobilidade total para ir e vir de qualquer lugar com facilidade, liberdade e acesso rápido aos melhores serviços e comércio da região.
Não perca mais tempo e agende já sua visita!
Entre em contato conosco pelos números (32) , ou (32) 9 .
Bargon Imóveis, credibilidade e confiança na compra e venda do seu imóvel.
Sobre o condomínio:
Ambiente mágico que irá proporcionar uma experiência inédita para você e sua família. O Estrela do Lago é o condomínio com a primeira prainha de Juiz de Fora. Mais espaço e liberdade, contato com a natureza e localização privilegiada. Fica ao lado da Represa de São Pedro, a apenas 15 minutos do centro de Juiz de Fora. O empreendimento é cheio de energias positivas, envolvido por vegetação nativa, ar puro, muita água fresca e a melhor tecnologia de autossuficiência.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Vina Del Mar, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Vina Del Mar tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Shape
440 mEnergia
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Vina Del Mar é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Y
1.1 kmParque Municipal de Juiz de Fora
1.4 km
Escolas
Morar no Vina Del Mar é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Paineira Escola Waldorf
1.2 kmIntegra
1.6 km