Venda

R$ 220.000

IPTU

R$ 614

Terreno / Lote
  • Área total280


Terreno à venda na Prof. Virgilio Pereira da Silva, 2095, Vina Del Mar, Juiz de Fora

Descrição

Última atualização: | Ref: 860291012-82

Estrela do Lago: O Paraíso que Você Merece na Cidade Alta
Descubra o Estrela do Lago, localizado na prestigiada Cidade Alta, com uma vista deslumbrante para a Represa de São Pedro. Este é o endereço perfeito para quem busca um lar próximo ao Residencial Alvim e Spina Ville, antes de Alphaville.

Localização Privilegiada e Acessibilidade Imbatível
Com acesso rápido pela BR-040, você terá total mobilidade para se deslocar facilmente para qualquer lugar. A proximidade aos melhores serviços e comércios de Juiz de Fora garante conveniência e praticidade no seu dia a dia. Imagine estar sempre em contato com a natureza, enquanto aproveita tudo de melhor que a cidade tem a oferecer.

Conecte-se ao Estrela do Lago
No coração deste residencial, um magnífico lago com prainha de areia convida você a momentos de contemplação e lazer. Formado por água pura de nascente, é o refúgio perfeito para relaxar e se renovar.

Infraestrutura de Lazer e Bem-Estar
Aqui, o bem-estar é levado a sério. Aproveite a quadra de areia para praticar vôlei de praia e beach tennis, e viva dias incríveis em um ambiente que promove saúde e diversão para toda a família. Desfrute também de uma piscina refrescante, uma academia moderna, um spa relaxante e uma área gourmet perfeita para receber amigos e familiares.

Viva Abraçado pela Natureza
No Estrela do Lago, você desfruta de um estilo de vida único, abraçado pela natureza e com todas as facilidades da vida moderna ao seu alcance. Venha conhecer e se encantar com este verdadeiro paraíso na Cidade Alta.

Estrela do Lago – O seu lugar de paz e conforto em Juiz de Fora.

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Vina Del Mar, em Juiz de Fora.

Veja os pontos próximos na região.

Academias

No Vina Del Mar tem academias ideais para manter a saúde em dia.

  • Shape

    440 m
  • Energia

    1.8 km

Parques e áreas verdes

Morar no Vina Del Mar é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Y

    1.1 km
  • Parque Municipal de Juiz de Fora

    1.4 km

Escolas

Morar no Vina Del Mar é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Paineira Escola Waldorf

    1.2 km
  • Integra

    1.6 km



Publicidade