Venda

R$ 360.000

IPTU

Não informado

Lote ou Terreno 360m² - Estrela Alta Condomínio Estrela Alta

  • Area útil/total  359m² / 359m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3588


Bem-vindo ao Condomínio Estrela Alta! Localizado na prestigiada Avenida Deusdedith Salgado, este espaço combina conforto, conveniência e qualidade de vida.

Terreno de 360m² em um dos condomínios mais valorizados de Juiz de Fora, com lazer de alto padrão e portaria 24h.
Além disso, você estará perto de tudo de escolas, supermercados, shoppings e hospitais, faculdade Suprema e muito mais.

Valor IPTU: R$ 243,10

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Playground

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade