- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Rua Caratinga, 240, São Pedro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0014_ADIMVL
Apresentamos este excepcional terreno localizado no prestigiado condomínio Alphaville, em Juiz de Fora, São Pedro. Com uma área total impressionante de 490 m², este terreno representa uma oportunidade única para aqueles que buscam construir seu imóvel em uma região valorizada e com excelente infraestrutura.
O terreno, recém-lançado no mercado, está pronto para receber sua nova construção. Com todas as comodidades essenciais, como segurança, alarme, pavimentação, água, guarita e energia elétrica, este lote oferece as condições ideais para você realizar o seu sonho de ter uma propriedade própria. Além disso, a presença de esgoto garante ainda mais conforto e praticidade.
O condomínio Alphaville é reconhecido pela sua qualidade de vida, segurança e valorização imobiliária. Sua localização estratégica em Juiz de Fora, São Pedro, proporciona fácil acesso a diversas facilidades, como comércios, escolas, hospitais e vias de transporte, tornando-o um local altamente desejável para morar.
Não perca a oportunidade de adquirir este terreno com excelente potencial de valorização. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste empreendimento exclusivo. Seja o próximo a colocar sua marca neste condomínio de alto padrão.
