- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na DOUTOR ODILARDO MEDINA (RESIDENCIAL PARQUE DO, 51 LOTE 03, São Pedro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 22085
Terreno à venda no condomínio Parque do Império, exclusividade e alto padrão próximo ao Centro.
Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca construir com sofisticação e conforto em um dos condomínios residenciais mais valorizados de Juiz de Fora.
Este terreno de 444m², muito bem localizado, com frente para duas ruas, oferece ainda um Projeto incluido já aprovado para inicio imediato de sua obra, com uma bela residencia(veja fotos) ou diversas possibilidades para alterar para projetos arquitetônicos diferenciados.
Sua topografia em declive proporciona uma bela vista e ótima incidência solar, valorizando ainda mais sua futura residência.
O Parque do Império é um condomínio de alto padrão, com localização estratégica, a poucos minutos do Centro da cidade. Além disso, conta com infraestrutura completa, segurança 24h e poucos lotes, garantindo exclusividade e tranquilidade aos moradores.
Não perca a chance de viver (ou investir) em um dos endereços mais promissores da cidade.
