Venda

R$ 200.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 301 m² por R$ 200.000 - São Pedro

  • Area útil/total  301m² / 301m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2489

Apresento esse terreno com aproximadamente 301m2, localizado no Bairro São Pedro em condomínio fechado.
O terreno apresenta um projeto de duas casas geminada pronto para construir.
Condomínio em fase final de obra com excelente localização no bairro e uma vista maravilhosa da cidade alta.
Não perca essa oportunidade de comprar seu terreno em condomínio fechado na região mais valorizada e com maior desenvolvimento da cidade.
Agende sua visita e aproveita a oportunidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade