Br 040, Km 804, 804, Salvaterra, Juiz de Fora/MG
Área útil697m²
Área total697m²
Terreno no condomínio reserva ecoville com uma bela vista de 697,10m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 1916
O terreno pertence a Fase I do Condomínio Reserva Ecoville, onde já está liberado para construção, são 697,10 m², em declive, a topografia preferida pelos arquiteto, podendo ser feito um belo projeto da casa dos sonhos. Encontre o silêncio e a tranquilidade que você precisa para se concentrar nas suas atividades.
O Condomínio Reserva Ecoville fica na BR-040, Km 804, sentido RJ, próximo à entrada de Monte Verde. Você aproveita as vantagens de morar junto ao verde, sem ficar longe do centro urbano.
● A 3 Km do Salvaterra
● Fácil acesso à Zona Sul
Desfrute de todos os benefícios que a natureza pode te proporcionar! Você encontra liberdade, tranquilidade, paz e ar puro no Reserva Ecoville. Essa é a vida que você sempre sonhou.
Um lugar para trazer tranquilidade e conforto para criar seus filhos com o pé na grama e com todo o espaço e lazer que eles merecem. É acordar todos os dias com uma paisagem exuberante na janela, ar fresco invadindo a casa e a certeza de que o melhor investimento da sua vida é justamente na qualidade dela.
Agora, você pode ter a vista que sempre sonhou em casa: substituindo o cinza pelo verde. O Reserva Ecoville é um condomínio cercado por um cinturão de 75 hectares do bioma Mata Atlântica. Uma reserva legal de preservação ambiental permanente, com natureza exuberante.
Se exercitar em contato com a natureza é muito mais fácil e prazeroso. Aproveite as trilhas de bike e trekking do local. E ainda! Uma pista ecológica de caminhada em meio à mata atlântica.
O seu cotidiano será mais relaxante e prazeroso, em meio a natureza com diversas opções de lazer à sua disposição.
Um clube equipado e decorado para você se divertir com a família, sem se preocupar.
Como:
Lagos;
Piscina;
Academia de Ginástica;
Clube;
Quadra de Tênis;
Brinquedoteca;
Espaço Gourmet;
Trilhas;
O terreno pertence a Fase I, onde já está liberado para construção, são 697,10 m², em declive, a topografia preferida pelos arquiteto, podendo ser feito um belo projeto da casa dos sonhos.
Encontre o silêncio e a tranquilidade que você precisa para se concentrar nas suas atividades. O Reserva Ecoville é o local ideal para trabalhar em casa em contato com o verde.
Já com registro.
Venha conferir!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Salvaterra, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Salvaterra, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quejaria Santa Maria
500 mPotência do Sul
1.4 kmChurrascaria Gaúcha Potência Do Sul
1.4 km
Escolas
Morar no Salvaterra é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Suprema
700 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Salvaterra e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bahamas Mix
1.2 kmMart Minas
1.2 kmMart Minas Salvaterra
1.2 km