Rodovia Br-040 - Do Km 798,000 Ao Km 799,000, Salvaterra, Juiz de Fora/MG
Área útil3.011m²
Área total3.011m²
Terreno no condomínio fechado villagio da serra ii -salvaterra - juiz de fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 5839
O lote em questão apresenta uma topografia praticamente plana com 2 grandes platôs totalizando 3.011m².
Esse terreno e fantástico pois, em uma lateral e nos fundos temos uma área de preservação permanente. Isso vai lhe trazer uma privacidade sem igual dentro do condomínio, sem falar da linda vista e na área aproveitável do terreno que lhe proporcionara uma infinidade de possibilidades dentro do projeto que sonha.
O Condomínio Villagio da Serra II atende seus desejos proporcionando um ambiente tranquilo para quem sonha em viver no campo e a comodidade e segurança de estar praticamente dentro da cidade.
A poucos minutos do Centro de Juiz de Fora, o empreendimento surpreende em todos os sentidos, localizado estrategicamente fica situado na regiao do Bairro Salvaterra, apenas 15 minutos da UFJF e do Independência Shopping, e ainda a menos de cinco minutos da Avenida Deusdedith Salgado, onde encontramos supermercados, restaurantes e muito mais.
O condomínio oferece uma ampla gama de opções de lazer ao ar livre e também quadra de tênis, campo de futebol e pista de caminhada.
Agende sua visita, e venha conhecer seu terreno paradisíaco.