Venda

R$ 400.000

IPTU

R$ 1.097

Terreno para Venda em Juiz de Fora, Condomínio Estrela Alta

  • Area total  300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0114

Ótimo terreno em aclive medindo 300,48 m², bem localizado dentro do condomínio de frente para o clube.O Condomínio Estrela Alta tem localização privilegiada, próximo à shoppings, hospitais, escolas e (link removido) área de lazer completa que conta com, piscina, espaço gourmet, quadra poliesportiva, espaço kids e pista de corrida para você e sua família usufruírem de um dia a dia de tranquilidade e lazer.


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Área comum

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade