Terreno / Lote
  • Área útil300

  • Área total300


Terreno à venda, 300 m² por r$ 75.000,00 - previdenciários - juiz de fora/mg

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0373

3425 REF - Terreno à venda em Juiz de Fora

Explore a oportunidade de construir o seu lar no bairro Previdenciários, em Juiz de Fora. Este terreno de 300m² oferece uma base sólida para a realização do seu projeto residencial, com dois platôs de 10x15m cada.

A proximidade ao ponto final proporciona conveniência e fácil acesso aos serviços locais. Imagine a satisfação de construir a casa dos seus sonhos em um local que combina tranquilidade com a praticidade do cotidiano.

Não perca a chance de transformar este terreno em seu novo lar. Entre em contato conosco para mais detalhes e dê o primeiro passo na direção de um futuro construído sob medida para você. Venha fazer deste terreno o início de uma nova jornada!

----

*Reservamos o direito de corrigir quaisquer erros ou omissões, incluindo, mas não se limitando, a alterações não previstas, erros gráficos, ortográficos, de valores ou nas características da propriedade. As informações contidas nos anúncios têm caráter meramente informativo e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, não constituindo proposta ou obrigação contratual.





Publicidade