Venda

R$ 280.000

IPTU

Não informado

Lote / Terreno - Novo Horizonte

  • Area útil/total  575m² / 575m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 12149

Esse Lote fica no Novo Horizonte esquina com Rua Primavera.

Um pouco ingrime mas excelente para construir uma bela casa , possui toda documentação em dia e um Pôr do Sol deslumbrante. Tem projeto pronto.

Valor IPTU: R$ 66,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade