Venda

R$ 3.000.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil8.335

  • Área total8.335


Terreno à venda na Rua Guimarães Júnior, 10, Nova Era, Juiz de Fora

Descrição

Última atualização: | Ref: 2910


A Zona Norte de Juiz de Fora destaca-se pelo crescimento populacional e econômico, com mercado consumidor em expansão e potencial para turismo de negócios. A infraestrutura em desenvolvimento, impulsionada pelo Distrito Industrial, atrai investimentos. A região oferece oportunidades para diversos empreendimentos, desde residenciais e comerciais até serviços inovadores. Áreas verdes, instituições de ensino e fácil acesso a outras regiões da cidade completam as vantagens.

Essa área no Bairro Nova Era tem muito potencial, com 8.3434,62 m2 de esquina, coeficiente máximo 2.4 e muito boa localização dentro do bairro.
Medidas sendo: 10m de frente para rua Guimarães Junior e 76m de frente rua José Alvim Botelho. Potencial para construção de prédios e construções comerciais.
Próximo a a uma praça, fácil acesso a BR 040, região de Benfica e Distrito Industrial. Vários comércios locais.
Agende sua visita!!



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Nova Era, em Juiz de Fora.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Nova Era é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça São Judas Tadeu

    820 m
  • Praça CEU - Centro de Artes e Esportes Unificados

    990 m
  • Praça Coronel Geremias García

    1.9 km

Mercado e conveniências

Faça compras no Nova Era e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • MERC. JUNIMAR

    300 m
  • mercearia ponto verde

    450 m
  • Bretas

    620 m

Hospitais

Hospitais na região do bairro Nova Era.

  • Policlínica de Benfica

    1.9 km



Publicidade