Venda

R$ 216.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil345

  • Área total345


Terreno à venda no Marilândia, Juiz de Fora

Descrição

Última atualização: | Ref: 8885


Localizado em uma das regiões mais tranquilas e valorizadas do bairro Marilândia, este condomínio foi pensado para quem busca qualidade de vida, segurança e conforto. Cercado por áreas verdes e ruas residenciais calmas, o local oferece um ambiente familiar, silencioso e ao mesmo tempo com fácil acesso às principais vias da cidade.
O bairro se destaca pela atmosfera residencial, pela boa vizinhança e pela proximidade com comércios, escolas, serviços essenciais e opções de lazer, garantindo praticidade no dia a dia sem abrir mão da tranquilidade.
Excelente lote com 345 m², em declive, ideal para projetos arquitetônicos modernos e com ótimo aproveitamento do terreno. Possui 10 metros de frente, 30 metros nas laterais e 13,45 metros de fundos, oferecendo excelente potencial construtivo.
O grande destaque é a vista aberta e permanente, com visual para o estádio e para o bairro Aeroporto, além de contar com ótima incidência solar ao longo do dia, garantindo ambientes mais iluminados, ventilados e confortáveis.
Inserido em condomínio fechado de alto padrão, que oferece portaria 24 horas, piscina, área gourmet, quadra de areia e espaços de convivência pensados para lazer, segurança e bem-estar de toda a família.

Ver descrição completa




Publicidade