Venda

R$ 255.000

IPTU

Não informado

Lote / Terreno - Filgueiras

  • Area útil/total  2.000m² / 2.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 11120

Terreno em rua principal do Condomínio Terras do Comendador. 2 terreno juntos documentação conferida 2 platores prontos já com agua e luz. Medindo no total 2000m².Preço de oportunidade.

Valor IPTU: R$ 317,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade