Rua Eloy Américo Mendes, 18, Aeroporto, Juiz de Fora/MG
Área útil600m²
Área total600m²
Oportunidade única! terreno 600m² no bairro aeroporto – ideal para prédios residenciais ou casas geminadas!
Descrição
Última atualização: | Ref: 13960
Se você busca um terreno plano, bem localizado e com grande potencial construtivo, esta é a oportunidade perfeita!
Bairro Aeroporto – Um dos locais mais valorizados de Juiz de Fora! 600m² de área total (antiga fusão de dois terrenos – documentação 100% regularizada)
Topografia praticamente plana – Facilita projetos de prédios residenciais, casas geminadas ou alto padrão
Rua excelente, com infraestrutura completa e valorização crescente.
Localização Estratégica: A poucos metros do Estádio Municipal e Ginásio Poliesportivo. Próximo ao Independência Shopping, restaurantes e comércio variado. Fácil acesso à UFJF e às principais vias da cidade.
Excelente para investidores e construtores! Seja para um prédio residencial, casas geminadas, este terreno oferece versatilidade e alto retorno!
Valor atrativo e negociação facilitada! Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora e agende uma visita!
Valor IPTU: R$ 1.295,65
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Aeroporto, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Aeroporto, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maria & Maria
490 mMr Tugas
820 mBertus
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Aeroporto é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Y
1.1 kmParque Natural Municipal da Lajinha
1.4 kmParque Municipal de Juiz de Fora
1.9 km
Escolas
Morar no Aeroporto é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Dom Orione
1.1 kmEscola Municipal Professor Carlos Alberto Marques
1.7 kmCGCO
1.7 km