Venda

R$ 3.000.000

IPTU

Não informado

Lote / Terreno - Aeroporto

  • Area total  2.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 9999

O bairro Aeroporto tem se destacado atualmente com muitos empreendimentos novos. É uma ótima opção para quem busca um lugar tranquilo e com fácil acesso para o centro, além da proximidade com o bairro São Pedro e seu variado comércio.

Esse terreno totalmente plano possui 2.000 m². Ele está localizado em rua plana pertinho do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Que tal agendar uma visita e avaliar as possibilidades?

Valor IPTU: R$ 4.200,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade