Venda

R$ 100.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área total360


Terreno com 360m² no bairro cidade satélite em juatuba | juatuba imóveis

Descrição

Última atualização: | Ref: 4407

Terreno de 360 m² no bairro Satélite – Juatuba/MG

Se você busca um lugar tranquilo para construir seu lar ou investir com segurança, este terreno é uma excelente oportunidade.
Localizado no bairro Satélite, uma região em plena expansão, o lote possui 866,03 m², com um ambiente arborizado e agradável, perfeito para quem valoriza o contato com a natureza e o sossego de um bairro residencial.

As ruas largas e bem cuidadas proporcionam conforto e mobilidade, enquanto a proximidade com a pracinha e comércios locais garante praticidade no dia a dia — tudo isso sem abrir mão da tranquilidade.

A topografia favorável amplia as possibilidades de projeto, seja para construir uma casa espaçosa, um chalé de descanso ou um pequeno empreendimento.

Fale com nossa equipe:
(31)
(31) 9 (WhatsApp)
(Preços e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores ou atendentes.)Casa Imóveis Juatuba Terreno Lote à Venda Apartamento Mateus Leme

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade