Venda

R$ 680.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 832 m² por R$ 700.000 - Vale Do Amanhecer - Igarapé/MG

  • Area útil/total  832m² / 832m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0034

Terreno estratégico com ótima topografia no bairro Vale do Amanhecer em Igarapé

Em excelente localização, 200 metros da avenida principal do Centro, 200 metros da UPA de Igarapé, onde há diversos comércios, bancos, supermercados (inclusive Superluna) e linhas de ônibus.

Possui no terreno, algumas árvores frutíferas, topografia muito boa para construção.

A área tem aplicação tanto para residência fixa quanto para quem deseja criar algum empreendimento.

Lote com 832,28m² sendo 228m² de construção.

Forma de pagamento a se estudar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade