Venda

R$ 7.000.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área total15


Terreno à venda no Centro, Gonçalves

Descrição

Última atualização: | Ref: 387

Apresentamos uma oportunidade única na Serra da Mantiqueira, no encantador município de Gonçalves, Minas (link removido) propriedade rural com 15 alqueires de área total, cercada por natureza preservada, silêncio, ar puro e paisagens que encantam em todas as estações do ano. Um verdadeiro refúgio, perfeito tanto para investimento quanto para uso particular ou turístico.A área conta com 9 construções, muito bem distribuídas no terreno:

7 chalés integrados à natureza, ideais para hospedagem, locação por temporada ou turismo de experiência;
Casa sede, confortável e acolhedora, perfeita para moradia ou recepção de hóspedes;
Casa de caseiro, garantindo praticidade e apoio à manutenção da (link removido) grandes diferenciais naturais, a propriedade oferece:

Lago que valoriza a paisagem e cria um ambiente de tranquilidade e contemplação;
3 minas dágua, assegurando abundância hídrica, sustentabilidade e autonomia um ativo raro e extremamente valioso na região.Com topografia favorável, amplas áreas verdes e múltiplos platôs, o terreno permite expansão das construções, novos chalés ou projetos personalizados, agregando ainda mais valor ao imó(link removido) para quem busca um negócio consolidado no turismo rural, um eco resort, uma pousada de charme, ou simplesmente um refúgio exclusivo na Mantiqueira, unindo conforto, privacidade e natureza em sua forma mais (link removido) propriedade completa, versátil e com enorme potencial um verdadeiro patrimônio natural em GonçalvesMG

Ver descrição completa




Publicidade