Venda

R$ 155.732

IPTU

Não informado

lotes em condomínio fechado na represa de Furnas em Formiga-MG, Cond. Quintas do Pontal, lote com 712 m2 e lazer completo no condominio

  • Area total  712m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00926

lotes em condomínio fechado na represa de Furnas em Formiga-MG, Cond. Quintas do Pontal, lote com 712 m2 e lazer completo no condominio

Condomínio Fechado
Quintas do Pontal
Localizado na cidade de Formiga a apenas 223 km de Belo Horizonte, tem acesso à represa de Furnas e oferece qualidade de vida, segurança e muito lazer para seus finais de semana. Com topografia plana e um pôr do sol extraordinário, esse condomínio dos sonhos tem uma natureza exuberante.
No anuncio lote com 712 m2 *consulte valores para outras opções
Lotes de 500 a 712 m2
Com um lago privativo de perder de vista, pôr do sol incrível e área zen, tranquilidade será seu sobrenome.
Com campo de futebol, quadras poliesportivas, ciclovia e pista de cooper, são muitas opções para se divertir e manter a saúde em dia.
O condomínio conta com restaurante, piscina e área de churrasco, para todos os dias serem uma festa.
Com acesso à represa de furnas, marina e garagem de barcos, navegar será seu novo hobby.
Portaria monitorada e toda a segurança que você e sua família merecem para focar nas melhores experiências.
Projeto pensado para ser seu melhor investimento, com topografia plana e lotes a partir de 500m².

Descrição completa
Publicidade
Publicidade