Avenida Getúlio Vargas, Centro, Divinópolis/MG
Área total700m²
Terreno comercial no centro de divinópolis-mg - 700m² na av. getúlio vargas - ideal para investidores e construtores
Descrição
Última atualização: | Ref: 2859
Oportunidade única para investidores e construtores!
Se você busca um lote central, com localização estratégica e 700m2 de área, essa é a sua chance! Com aproximadamente 20m de frente, este terreno está localizado na Av. Getúlio Vargas, uma das principais vias da região.
Imagine o potencial deste lote para a construção de um empreendimento comercial, com fácil acesso e visibilidade para atrair clientes. Seja para abrir um novo negócio ou expandir sua operação, este lote oferece infinitas possibilidades.
Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno pode oferecer para o seu projeto. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta essa oportunidade única!
Entre em contato para mais informações e agende já a sua visita!