Venda

R$ 209.000

IPTU

Não informado

lançamento Loteamento Bairro Vista do Lago - Cel Fabriciano - COD 683

  • Area total  300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 683

LOTEAMENTO quot;VISTA DO LAGO quot;

LOTEAMENTO ABERTO
LOCALIZAÇÃO: CORONEL FABRICIANO (AO LADO DO LOTEAMENTO NOVA FABRICIANO).

Bairro novo com acesso pelo Bairro Nova Fabriciano, Melo Viana ou através da Avenida Manaim (Caladinho, via Silvio Pereira);

Bairro será no entorno da lagoa existente, a qual será revitalizada, com construção de quiosques, espaço Pet, espaço Kids e Academia Panorâmica Pública;
Lotes de 250, 300 e acima de 300 m2.
Parcelamento próprio com excelentes condições de pagamento:
Mínimo 10% de entrada e até 180 meses para pagar o restante (ver condições de parcelamento com o corretor);

Tenha mais informações e Agende uma visita:

Paulo Alcantara - Corretor de Imóveis
CRECI 37418
(31) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade