Praça Fátima, Pedra Azul, Contagem/MG
Área total360m²
Quartos1
Terreno à venda na Praça Fátima, Pedra Azul, Contagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 355305
Excelente oportunidade de investimento em um lote localizado em uma das regiões mais valorizadas de Contagem, MG. Com uma área total de (inserir área), este terreno está situado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a supermercados, escolas, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Ideal para construção de residência ou para investimento, este lote possui uma topografia favorável e está pronto para receber sua obra. Aproveite para morar em um local privilegiado ou para construir um empreendimento de sucesso.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em Pedra Azul, em Contagem, MG. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes e realizar o seu sonho! COD: GCN355305
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
