Venda

R$ 39.000.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Yete, Icaivera, Contagem

  • Area total  248.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: EP96

Terreno 248mil m², localizado no Icaivera em Contagem.
Terreno esta dividido em 12 glebas de 20.735 m² cada, localizado à Rua Yete
Tenho arquivo em KMZ com a marcação
Zoneamento ZPA2 (mata) desdobramento 10.000 m2
Zoneamento ZPA3 (pastagem) desdobramento 5.000 m2
Esclarecimentos:
1) atualmente o terreno de Contagem tem 12 glebas rurais de 20.735 M2 com registros(matrículas) individualizadas da comarca de Betim pois na época em que foram feitos os registros não existia a comarca de Contagem;
2) a avenida Betim-Icaivera de 14 km de extensão com pista dupla sairá do centro de Betim e chegará na avenida Yete ao lado da Copasa em frente ao terreno ...são 5 trechos a serem construídos com recursos da iniciativa privada e já está em fase de implantação o 2 trecho;

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade