Venda

R$ 650.000

IPTU

Não informado

Lote para Venda em Contagem, Centro

  • Area útil/total  496m² / 496m²

Descrição

Última atualização: | Ref: PB687

Lote com 496 m2 em excelente localização, próximo ao centro de Contagem, próximo à praça da jabuticaba e av. Prefeito Gil Diniz. Rua atrás da antiga padaria Haley e Droganorte.
Lote com aclive tendo as seguintes medidas:
Lado Direito: 43
Lado esquerdo: 39,75
Frente: 12
Zoneamento: ZOR 1


Vantagens: Excelente localização, próximo a comércio, e várias linhas de ônibus. Completa infra-estrutura.



- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Bancos, Centro Comercial, Comércio Local, Escola, Padarias, Parques, Ponto de ônibus, Sacolão,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade